Saudações, Seguidores do Lobo.
Bom, no dia 12 de Dezembro de 2017, completamos a saga das três semanas do #PROJETO21. No dia 22 de Novembro, eu estava pesando 85,5 kg, no momento em que eu estava iniciando o projeto.
Foram 21 dias, e todos os dias com os 23 minutos de atividades físicas. Isso mesmo, menos de meia hora por dia para transformar a vida de qualquer pessoa.
Como bem sabem, o realizado foi o seguinte:
- 05 minutos de alongamento dos membros inferiores (calcanhares, pernas e coxas);
- 10 minutos de corrida (intercalando 1 minuto de corrida leve com 1 minuto de intensa);
- 03 minutos de trote e caminha para desaquecer o corpo;
- 05 minutos de atividades físicas com breve descanso entre elas.
Sem a necessidade de ficar 1 ou 2 horas em treino para perder peso e, o melhor, comendo comidas saudáveis e gostosas. No geral, as refeições se dividiam em pós corrida, lanche, almoço, lanche e janta. Evitei ficar beliscando entre as refeições. Comia somente o suficiente para saciar-me. Na última semana, comecei a preparar alimentos sem uso de óleo, azeite ou similares. O consumo de legumes, folhas e frutas foi o ponto forte.
Aqui, no Blog, perceberam que não me privei de boas e gostosas comidas, inclusive strogonoff. Mas tudo com moderação.
Portanto, vocês podem ter certeza de que podem mudar suas vidas sem se privarem de algo muito bom: Comer. Não houve a necessidade de privação de sabor, ainda mais porque dietas sem sabor, ou com sabor desagradável, acabariam tornado o propósito como um sacrifício tenebroso, e, a ideia do #PROJETO21 foi mostrar um outro caminho mais saboroso de se perder peso com saúde.
Revejam a minha trajetória e sigam meus passos.
Seguidores do Lobo, aguardem novos projetos.
Comentários
Postar um comentário