Olá, seguidores do Lobo!
Entramos, hoje, na terceira e última semana do #Projeto21. Lá se foram duas semanas de atividades e uma alimentação tranquila, saudável e gostosa.
A experiência tem sido muito boa. Disponibilizo menos que 25 minutos do meu dia para fazer atividades que façam reflexo positivo em meu corpo (quer seja esteticamente, quer seja em termos de saúde). Sinto-me melhor, com redução de medida em apenas duas semanas (14 dias). Isso não é nem metade de um mês.
Outro fator importante neste projeto é a questão da alimentação. Todos podem perceber que não me joguei em uma dieta com restrição ou controle de calorias e nem de tipos de alimentos. O que fiz foi evitar exagerar na quantidade, como também deixei de usar frituras (a não ser uma pequena omelete que acabei fazendo). Busco fazer minha alimentação ou cozida ou assada no forno. Também gosto de criar, de inventar comidas. Um dos objetivos futuros é a preparação de alimentos fáceis, com belo visual, gostosos e saudáveis.
Enquanto isso, vou fazendo minhas refeições normais. O café da manhã, hoje, foi um pão de milho com tomate, cebola roxa e alface, acompanhado de um café preto.
Depois que terminar este Projeto, vou desenvolver dois outros: #Projeto007 (7 dias de 7 minutos de alongamento e 7 minutos de atividade física) e #Projeto3K (Aperfeiçoamento em corridas de 3 Km).
Mas, vamos continuar no foco do #Projeto21.
Seguidores do Lobo, sigam-me.
Comentários
Postar um comentário