Saudações,
Hoje, fiz minha segunda aula de BIKE... O que aconteceu? O de sempre: Morto. Não consegui acompanhar os exercícios, mas continuei até o fim da aula. Posições 1, 2 e 3. A pingadeira não demorou a surgir. Quando dei por mim, já havia uma poça de água, ou melhor, de suor. O mais complicado ainda foi o instrutor tirar o relógio da parede e tomar para si os telefones e relógios de pulso de todos. Ficamos sem noção de tempo. E o desespero era: Será que falta muito? Está acabando a aula? E agora? Houve momento em que pensei em chutar o balde, ou seja, sair da aula. Mas persisti, até que, no final da força, veio a última música, suave, para fazermos alongamentos. Que alívio.
Bom, mas antes disso, eu já havia malhado os peitorais com dois exercícios. Já havia efetuado grande esforço físico. Depois da aula de BIKE, voltei com os exercícios de peito, e depois de bíceps. Tudo bem forte e intenso.
Consegui um pouco de força para a esteira, mas não pude pegar pesado. Tem que saber o momento de parar para não se machucar.
Os meus suplementos foram adequadamente utilizados, e fiz ainda uso de banana depois da aula de BIKE e depois da musculação.
Demorei a chegar em casa, porque tive que fazer algumas coisas: compras, ver a filhota, levar o ex-concunhado para o mecânico. Nesse intervalo, só comi um pedaço de batata-doce q eu havia levado para a academia.
Em casa, comi um pouco de arroz, um pouco de feijão, uma boa quantidade de carnes bovina e de frango, além de queijo branco e um copo de suco de uva concentrado sem açúcar.
Mais tarde, pretendo fazer um lanche com pão integral, queijo e presunto.
Ainda não comecei a selecionar e a fazer alimentos com receitas anabólicas, mas, em breve, estarei a todo vapor!!!
Até a próxima!!!
Comentários
Postar um comentário